Luan: "Precisamos voltar a vencer, com a vitória vem a confiança de volta"

Em 18/10/2016 15:23
 

A derrota de 2 a 1 para o CRB, no sábado, jogou o Vasco para um ambiente de crise. O trabalho do técnico Jorginho passou a ser ainda mais contestado e o time viu o Atlético-GO abrir quatro pontos (58 a 54) na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na zona de acesso para a elite do futebol nacional, o Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando medirá forças com o Paraná Clube, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 32ª rodada e os vascaínos esperam que um triunfo afaste todo o clima negativo no clube. 

“Nós precisamos voltar a vencer e se isso acontecer tenho certeza de que muda tudo, pois a confiança volta e nós vamos reagir para atingir os nossos objetivos. Esse mesmo time conseguiu avançar ao longo da temporada, obtendo resultados muito importantes e não desaprendemos. O Vasco tem qualidade para voltar a encontrar o rumo e vamos fazer isso, de preferência a partir da próxima rodada”, disse o zagueiro Luan. 

Para este compromisso, o Vasco contará com o retorno do volante Douglas, revelado nas categorias de base do clube e que estava servindo à Seleção Brasileira de juniores. O jogador deverá ficar com a posição de Fellype Gabriel, que não agradou contra o CRB, sendo substituído no intervalo. Outro que fica à disposição após cumprir suspensão, mas será apenas opção no banco de reservas é o zagueiro Rafael Marques. A exemplo do que aconteceu nesta terça-feira, o elenco vascaíno vai trabalhar em tempo integral na quarta-feira, conforme determinação do presidente Eurico Miranda.