Luan prega respeito, mas garante: "Vamos ser campeões"

Em 23/09/2016 15:08
 
LuanLuan
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco segue se preparando para duelo importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), os cariocas encaram o Atlético-GO, em duelo de líderes da competição, ambos com 48 pontos.

Na movimentação desta sexta, o trabalho de Jorginho foi dividido em trabalhos de academia e também em campo. O zagueiro Luan, após o treino, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva e falar sobre a preparação do Vasco para este jogo.

“O Atlético-GO está fazendo um boa campanha, brigando diretamente pela liderança e o título. Vamos buscar fazer um grande jogo para vencer e abrir vantagem na tabela”, afirmou o zagueiro, campeão olímpico pela Seleção em agosto.

Lutando pelo título da Segundona, e tendo o próprio Atlético-GO como principal concorrente no momento, o Vasco é o grande favorito, e o defensor do clube não nega essa condição. “Queremos ganhar todos os jogos até o fim, sem dar chance para ninguém, com todo respeito. Vamos ser campeões”, enfatizou Luan.

Na última quarta-feira, o Vasco acabou eliminado da Copa do Brasil, após empate com o Santos, por 2 a 2. O assunto ainda é citado em São Januário. “Sabíamos que ia ser difícil (após perder por 3 a 1 na ida). Tentamos, nos entregamos, demos a vida, mas não conseguimos”, lamentou o zagueiro.