Futebol

Lucas garante: "Não vai faltar dedicação"

O que é mais um desfalque para quem já tem oito? A lista de problemas do técnico Doriva para a partida contra o Boavista aumentou na manhã desta quarta-feira. Ausente do treino pelo segundo dia seguido por causa de uma pancada na coxa direita, o lateral-direito Madson foi vetado da partida. No treino tático, o comandante repetiu a escalação testada na última terça. Dos 11 titulares, sete não começaram o clássico contra o Flamengo. E quatro não estavam nem no banco de reservas: Lorran, Lucas, Victor Bolt e Mosquito.

A equipe trabalhou com Jordi, Nei, Anderson Salles, Rodrigo e Lorran; Victor Bolt e Lucas; Julio dos Santos, Jhon Cley e Mosquito; Thalles. Já os reservas foram a campo com Charles, Jomar, Aislan, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva e Jonatas Paulista; Montoya, Yago e Índio; Rafael Silva. O zagueiro Luan, que se recupera de um problema na coxa esquerda e tem chances de enfrentar o Botafogo no domingo, correu ao redor do gramado.

- São vários desfalques. Quem entrar vai querer agarrar a oportunidade. Não vai faltar dedicação. Apesar do time diferente, temos que entrar para vencer. Caímos para a quarta posição e precisamos de um resultado positivo para não deixar o Fluminense encostar na tabela. A vitória é fundamental - frisou o volante Lucas, uma das novidades do time.

Biancucchi e Jean Patrick no gramado

Como previsto, o argentino Emanuel Biancucchi passou a treinar normalmente com o restante do elenco no gramado nesta quarta. Primeiro ele participou de uma atividade de finalizações atrás do gol e depois fez exercícios físicos com o preparador Mauro Britto. Já o volante e lateral-direito Jean Patrick andou pelo gramado sem mancar. Ele se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo.

A delegação do Vasco segue para Saquarema na tarde desta quarta. A partida contra o Boavista será na quinta, às 16h (de Brasília), em Bacaxá.  Com 26 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário