Futebol

Lucas Paquetá afirma que Paulinho seria bem vindo no rival

Lucas Paquetá é um dos principais destaques da boa fase do Flamengo na temporada. O meia-atacante de 20 anos é uma das revelações do futebol brasileiro assim como o atacante Paulinho, do Vasco, que está de saída para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Se depender do camisa 11, o rival cairia como uma luva no Rubro-negro.

Em entrevista ao canal da internet “Segue o Baile”, da jornalista Mariana Fontes, Paquetá revelou que já conversou com Paulinho.

“Conheci ele na premiação do Carioca, depois em um evento da Nike pude conhecer mais, a gente acabou se tornando amigos, companheiros, é um garoto muito gente boa. Seria bem-vindo, né. Qual jogador de bom nível não seria bem-vindo no Flamengo?”, disse Paquetá.

Recentemente, Paulinho chegou a dizer que não teria problema em jogar pelo rival Flamengo, em uma live feita pelo Facebook, em maio deste ano.

“Não sei... só o tempo dirá isso... mas acho que se tivesse a oportunidade, e tiver que jogar, jogaria sim...”, disse o jogador.

Já Paquetá afirmou, ainda em entrevista ao canal no Youtube, que nunca vestiaria a camisa de outro clube no Brasil se não for o Flamengo.

“Eu respeito todo os clubes, mas meu coração é totalmente flamenguista. Se um dia eu sair do Flamengo, tenho certeza que quando eu voltar é para a minha casa. Eu gosto muito desse clube, não me vejo (usando outra camisa no Brasil). Não por falta de grandeza, nada disso, respeito todos os clubes, os grandes do Rio, do Brasil. Minha casa é o Flamengo, se um dia eu for, tiver que voltar, é aqui”, concluiu.

Fonte: Extra
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário