Clube

Luciana Lopes, filha do presidente da FERJ, rescinde contrato com o Vasco

A final entre Vasco e Flamengo, que terminou com o 33º título estadual do rubro-negro, não deve terminar tão cedo em São Januário. Em mais uma ação decorrente da decisão deste domingo, a advogada do clube Luciana Lopes, filha do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, rescindiu unilateralmente o contrato com o Vasco. Prestadora de serviço do clube desde 2010, a advogada já não tinha bom relacionamento com os dirigentes vascaínos há um bom tempo.

Nesta terça-feira chega ao clube a notificação extrajudicial com a rescisão do contrato - que tinha prazo indeterminado - e cobrança de honorários em atraso. A decisão da filha de Rubinho é resultado de um desgaste que chegou ao auge quando Roberto Dinamite, presidente do Vasco, se posicionou contra a reeleição na Ferj há um mês. Além disso, houve choques e incompatibilidade no trabalho com a diretoria e o departamento jurídico do clube. Os acontecimentos da final do estadual tornaram ainda mais insustentável a continuidade do escritório de Luciana Lopes, que ganhou notoriedade no julgamento da acusação de doping de Carlos Alberto no ano passado. A diretoria do Vasco já tinha a intenção de encerrar o vínculo com Luciana nos próximos dias.

Através do seu Facebook, Luciana emitiu nota oficial e fez diversas queixas contra o clube:

"O respeito, a admiração e orgulho em defender profissionalmente como advogada o Club de Regatas Vasco da Gama ao longo de alguns anos, sob inúmeras dificuldades interna corporis, circunstanciais, compreensíveis e relevadas, inclusive os dilatados períodos de compromissos que comigo não foram cumpridos pela direção, jamais se constituíram em obstáculos, embaraços, desestímulo ou desânimo na luta pelo Vasco. Entretanto, o desprestígio, a falta de consideração, o desrespeito e o descaso que me tem sido impostos, não sabido se pelo comando ou pelo desmando, que se acentuam a cada dia, ultrapassam os limites da tolerância e da expectativa de correção e obrigam o  meu afastamento do Vasco esperando que no futuro  possa retornar ao clube que, apesar de alguns, aprendi a gostar."

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário