Futebol

Madson agradece Rafael Silva: ''Me salvou''

A noite terminou feliz pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas poderia ter sido de tragédia para Madson. Autor do gol contra que abriu o placar para o Flamengo, o lateral-direito deixou o Maracanã com o sentimento de alívio e fazendo questão de agradecer ao amigo Rafael Silva - autor do gol decisivo. Só que sem poder comemorar da maneira que gostaria. Substituído no segundo tempo, o camisa 2 deixou o Maracanã com gelo na coxa esquerda, reclamou de uma fisgada e será reavaliado nesta quinta-feira.

- Não sei o que aconteceu. Dei uma arrancada e senti uma fisgada na parte posterior. Agora é fazer tratamento intensivo para conseguir jogar sábado - resumiu.

O gol contra nos primeiros minutos de jogo não abateu Madson (reveja o lance no vídeo abaixo). Ele garante que teve personalidade para seguir ajudando os companheiros. Um deles, aliás, o salvou de ser apontado como o vilão de uma possível desclassificação.

- Tive uma infelicidade no gol contra, mas não me abati. Alguém passou na minha frente e a bola bateu na minha canela. O importante foi que continuei jogando com personalidade, não me abati e o Rafael me salvou. Ele entrou e foi decisivo mais uma vez. Está sendo iluminado nos clássicos. Fico aliviado pela grandeza do jogo. Não seria bom ficar marcado por um gol contra em uma eliminação - analisou.

Caso Madson não tenha condições de jogo, Jean Patrick deve ser o titular da posição no próximo sábado, contra o Figueirense, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco vive situação dramática no Campeonato Brasileiro: é o lanterna com apenas 13 pontos e está a nove do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário