Madson: "Enfrentar o líder é difícil, mas vamos buscar nossa 3ª vitória"

12/09/2017 às 17h48 - FUTEBOL


A estreia do técnico Zé Ricardo no comando não foi a única novidade apresentada pelo Vasco da Gama no duelo contra o Grêmio, realizado em São Januário, no último fim de semana. A partida contra o Tricolor Gaúcho marcou também o retorno de Madson ao time titular. O lateral-direito não começava jogando desde o confronto contra o São Paulo, ocorrido no dia 19 de setembro.

No treinamento realizado na manhã desta terça-feira (12/09), o baiano de 25 anos voltou a figurar na linha defensiva inicial, apesar da presença de Gilberto, até então dono da posição. Ao término da movimentação no gramado principal, Madson concedeu entrevista coletiva e não escondeu a felicidade ao falar sobre a oportunidade que vem recebendo da comissão técnica cruzmaltina.


- Quando tem uma mudança de treinador, todo mundo começa do zero. A oportunidade é dada para todos. Eu venho trabalhando forte, e acabei entrando na equipe em virtude da lesão do Gilberto. Fiquei feliz por ter recebido uma chance. Esse ano para mim foi um pouco diferente do que os outros. Em 2015 e em 2016 eu era titular da equipe, mas nessa temporada não joguei tanto. O professor Zé Ricardo tem me dado confiança e espero continuar ajudando o Vasco - afirmou o lateral-direito.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino retorna aos gramados no próximo domingo (17), às 16 horas, para encarar o Corinthians. O adversário faz uma grande campanha e lidera o torneio nacional, porém atravessa o seu pior momento dentro da competição, tendo em vista que foi derrotado por Atlético Goianiense e Santos nas duas últimas vezes que entrou em campo.

- Temos o líder fora de casa, um jogo muito difícil. Creio que o professor Zé Ricardo vai trabalhar ao longo da semana a melhor estratégia para que o nosso time consiga conquistar os três pontos. Seria a nossa terceira vitória consecutiva, algo que ainda não conseguimos no campeonato. Vamos treinar forte para atingir esse objetivo. Sabemos da dificuldade que é jogar lá no estádio do Corinthians, mas fizemos dois bons jogos e vamos tentar repetir essas atuações - declarou Madson, acrescetando logo em seguida.

- O Corinthians vem de alguns tropeços, mas é um adversário forte, que merece respeito. É um clássico, um jogo bom de se jogar. Para isso acontecer precisamos ter uma semana de trabalho boa. O Zé Ricardo sempre nos diz que a semana dá um parâmetro de como será o jogo. Se nosso time se dedicar e focar na estratégia traçada pela comissão técnica, tenho certeza que iremos fazer uma boa apresentação e voltar para casa com um resultado positivo - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco