Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Madson estaria na mira do Grêmio, segundo site

05/01/2018 às 18h49 - MERCADO

O nome é mantido ainda em sigilo, mas o Grêmio pretende contratar um novo lateral-direito até o fim do mês. Após a saída de Edílson para o Cruzeiro, o clube gaúcho mantém conversas no mercado para repor a perda do titular da posição. O alvo preferido do técnico Renato Gaúcho é Madson, do Vasco, conforme apurou o GloboEsporte.com.

Um dos nomes buscados foi do lateral Mayke, que está no Palmeiras emprestado pelo Cruzeiro, mas não foi liberado pelos paulistas. Ainda assim, há mais tratativas, embora as opções sejam mantidas em sigilo pela diretoria.

- Do mesmo modo como centroavante, temos algumas alternativas (para a lateral). Estamos conversando com alguns clubes, vamos trazer um lateral provavelmente ainda dentro de janeiro - apontou o vice de futebol Odorico Roman.

O técnico Renato Gaúcho é figura ativa nas negociações. Tem contatos quase diários com o executivo André Zanotta para avaliar opções e apontar os caminhos de sua preferência. Madson é o nome que mais agrada ao comandante gremista.

- Temos monitorado alguns atletas na lateral direita, existem conversas, algumas frentes que temos estudado. Temos falado com o Renato quase diariamente, definindo alguns alvos e começando alguma possibilidade. Nada conclusivo ainda - completou Zanotta.

Até o momento, o Grêmio contratou o meia Thaciano, o atacante Alisson, que chegou nesta quinta a Porto Alegre, e o zagueiro Paulo Miranda. Os dois primeiros já estavam na reapresentação nesta sexta-feira. O defensor desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho e já rumou para o CT Luiz Carvalho para fazer exames e assinar contrato.

Fonte: Globoesporte.com