Futebol

Madson festeja marcas atingidas pelo Vasco

A vitória não veio, mas a partida contra o Náutico ficará marcada na história de um dos jogadores que vestiram a camisa cruzmaltina no último sábado (01/10) na Arena Pernambuco. Contratado no começo do ano passado, o lateral-direito Madson, que foi titular nas campanhas do bicampeonato estadual, completou 100 jogos pelo Vasco diante do Timbu. O que tornou o dia ainda mais especial foi o fato dele ter marcado também o seu primeiro gol pelo Gigante.


- Estou muito feliz com a marca, com o gol, mas trocaria ele pela vitória contra o Náutico. Deixaria para fazer esse gol em outra oportunidade, mas agradeço a Deus por ele ter saído. Acabei com essa "zica" e espero que tenha sido o primeiro de muitos. Falando do jogo em sim, não tivemos uma boa atuação. Cometemos erros que não estamos acostumados, principalmente na parte defensiva, mas temos que esquecer e pensar no Paysandu. Será um jogo muito importante para nós - afirmou o jogador de 24 anos.


Líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 51 pontos, o Vasco retorna aos gramados nesta terça-feira (04) para enfrentar o Paysandu. A partida que está marcada para o Estádio Mangueirão, às 21h30, não será a única que o time vascaíno disputará nesta semana na Região Norte. Após o duelo contra o Papão, o elenco seguirá para Manaus, onde enfrentará o Londrina no sábado (08/10) na Arena da Amazônia. 

- O Vasco é uma equipe grande e que entra para vencer todas as partidas. Entramos para ganhar, independentemente do local. O planejamento era buscar os três pontos contra o Náutico, mas infelizmente não aconteceu. Agora iremos para cima do Paysandu. Sabemos que será um jogo complicado, com muitas dificuldades, mas temos que vencer. Em Manaus, jogamos em casa. A torcida é muito apaixonada e sempre lota o estádio. São dois jogos decisivos e que vamos nos concentrar bem para conseguir os seis pontos - garantiu o lateral-direito Madson.

Antes de sua excursão pela Região Norte, o Gigante da Colina realizará mais um treinamento no Rio de Janeiro. A atividade acontecerá na tarde desta segunda-feira (03) no Complexo Esportivo de São Januário. Para as próximas partidas do Brasileiro, o treinador Jorginho terá à sua disposição o lateral Yago Pikachu e o volante Diguinho, que cumpriram suspensão contra o Náutico em Pernambuco.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir