Manga já aguarda ansiosamente o 'Clássico dos Milhões'

Em 17/02/2017 08:20
 

Manga. É assim que Andrés Escobar gosta de ser chamado. O sétimo reforço apresentado pelo Vasco mostrou que já está por dentro do clube na primeira entrevista coletiva em São Januário, nesta quinta-feira.

Questionado se conhecia o tamanho da rivalidade com o Flamengo, o colombiano afirmou que já aguarda ansiosamente o Clássico dos Milhões.

- É o clássico do Brasil, que move milhões de apaixonados. Espero disputar muitos jogos e ganhá-los. Sempre foi um sonho para mim atuar no futebol brasileiro, ainda mais em um clube com a história do Vasco - afirmou o atacante, com contrato até dezembro.

No melhor dos mundos, Manga terá pelo time da Colina o mesmo desempenho que o compatriota Riascos teve contra o Flamengo - foram três gols em um ano de Vasco. Segundo ele, uma conversa com o atacante o ajudou a fechar com o Cruz-maltino.

- Somos da mesma região da Colômbia e ele está indo para o clube onde estava, o Millionarios (COL). Conversamos, ele me falou que o grupo é ótimo, que o Vasco é um clube que entra sempre para ganhar - afirmou.