Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Imprensa

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ÚLTIMO JOGO
Vasco
0

X

2
Vitória-BA
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
07/12/2008
Local:
São Januário
Matéria
PRÓXIMO JOGO
Desportiva-ES
0

X

0
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
18/01/2009
Local:
Engenheiro Araripe

Sábado, 1 de novembro de 2008 - 16:37h

Marcella Schittine é eliminada na 2ª fase da 1ª etapa do Concurso Musa do Brasileirão (fotos)


A musa vascaína, Marcella Schittine foi a primeira sorteada, dentre as quatro primeiras, que fizeram a 1ª etapa, porém não passou na 2ª fase (quesito tradição) do Concurso Musa do Brasileirão, no programa Caldeirão do Huck.

A vascaína havia passado com sobras no quesito beleza (musa do Botafogo foi eliminada), mas "escorregou" no modelito e na música que deveriam contar a paixão e a história do clube, sendo eliminada, ficando para a final de hoje a Musa do Náutico e do Ipatinga, que acabou sendo a vencedora e classificada.

Musa do Ipatinga (classificada):
Thalita Andrade, 23 anos
Cidade: Timóteo, Minas Gerais
Altura: 1.69m
Peso: 54kg


Musa do Náutico (eliminada na final):
Dudinha Menezes, 19 anos
Cidade: Recife, Pernambuco
Altura: 1.67m
Peso: 56kg


Musa do Vasco (eliminada no quesito tradição - 2ª fase):
Marcella Schittine, 19 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Altura: 1.68m
Peso: 50kg


Musa do Botafogo (eliminada no quesito beleza - 1ª fase):
Regininha Gomes, 29 anos
Cidade: João Pessoa, Paraíba
Altura: 1.51m
Peso: 48kg

Fonte: SUPERVASCO.COM - Respeite os créditos
Outras Categorias: Basquete, Clube, Eleições2006, Futebol, Futebol Amador, Imprensa, Outros Esportes, Política, Site, Torcida

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

Comentários


  • #93358 - Edu (Rio de Janeiro - RJ)
    66 dia(s) atrás
    Comentário: Quando a maré ta braba tudo da errado, que musa é essa, pode ser bonita mas é burra de +!!!!!!
  • #93349 - Paulo (Belo Horizonte - MG)
    66 dia(s) atrás
    Comentário: O Dinamite estava no juri.Vai ser pé frio assim lá longe ! !
  • #93340 - Robson (Rio de Janeiro - RJ)
    67 dia(s) atrás
    Comentário: Boa tarde

    Será que ela entendeu, como pode ter sido tão burra ou tão mal orientada?

    Nossa musa já foi para a segunda divisão

    Abraços

  • #93330 - Armando (Rio de Janeiro - RJ)
    67 dia(s) atrás
    Comentário: E salve o PHOTOSHOP!!!!!
    Especialmente na Musa no Náutico......


  • #93326 - A20 (Florianópolis - SC)
    67 dia(s) atrás
    Comentário: Nem vou comentar,achei meio vergonhoso!
  • #93325 - Pedro Silva (Rio de Janeiro - RJ)
    67 dia(s) atrás
    Comentário: Porra!!! Até que a musa do vascão é muito bonita, mas abriu a boca, só fala besteira. A fantasia que a mulher escolheu foi ridícula, Meus deus que criatividade!!!!! A mulher pegou um vestido e colocou o símbolo do vasco. Meus deus que mulher burra!!!!! É a coisa tá feia, nem concurso de miss nós estamos ganhando. Saudações Vascaínas

Comentar

Notícia: Marcella Schittine é eliminada na 2ª fase da 1ª etapa do Concurso Musa do Brasileirão (fotos)
Comente no SuperVasco