Futebol

Marcelo Mattos desabafa nas redes sociais a respeito das críticas

Fora dos gramados desde setembro de 2016, Marcelo Mattos terá de ser submetido a mais uma cirurgia, a quarta desde que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direto. O próprio volante anunciou a nova operação, em post em rede social.

- Infelizmente vou passar pela quarta cirurgia na quinta -feira próxima! Só eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida, mas seguimos em frente! Quero pedir desculpas ao torcedor vascaíno, dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo! – escreveu Mattos.

O volante deu a entender que voltou a treinar antes do tempo previsto após a primeira cirurgia , realizada ainda em setembro de 2016. Na sequência, ele ainda realizou um procedimento na coxa, após uma avaliação fora do Vasco.

- Tempo mínimo para voltar a treinar de seis meses! Seis meses? Porque voltei a treinar em três meses e 15 dias (Florida Cup, banco de reservas, treinos com a equipe). Será que isso me prejudicou? Será que a recuperação acelerada não deu certo? É justo eu receber tantas críticas? É justo eu ser chamado de mercenário? Desde, mas cheguei no limite – completou.

Inicialmente, o contrato de Marcelo Mattos se encerrava em dezembro de 2016. Na época da lesão, o volante era titular do Vasco, e o então presidente, Eurico Miranda, renovou o vínculo até o fim de 2017.

Como Mattos não retornou aos gramados, houve nova renovação para que o Vasco se evitasse possíveis problemas jurídicos por dispensar um atleta lesionado. O atual contrato do volante com o clube vai até dezembro de 2018.

Leia o post completo de Marcelo Mattos:

"Infelizmente vou passar pela quarta cirurgia na quinta -feira próxima !

So eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida , mas seguimos em frente !! Quero pedir desculpa ao torcedor vascaíno , dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo !!!

Cansei , Cansei de carregar sozinho isso tudo , agora vou dividir ...

Gostaria de deixar aqui um pouco da minha recuperação na primeira cirurgia que foi feita no Rio de Janeiro em setembro 2016, cirurgia de ligamento cruzado , tempo mínimo para voltar a treinar de 6 meses !

6 meses ? Porque voltei a treinar em 3 meses e 15 dias( florida cup , banco de reservas , treinos com a equipe , Será que isso me prejudicou ? Será que a recuperação acelerada não deu certo ? É justo eu receber tantas criticas ? É justo eu ser chamado de mercenário ? Desculpe mais cheguei no limite a luta continua. Quinta-feira tem mais uma"

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário