Marcelo Mattos fala do duelo com o Santos: "Esperamos o Caldeirão lotado"

Em 18/09/2016 19:05
 
Andrezinho e Marcelo MattosAndrezinho e Marcelo Mattos
Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

A manhã deste domingo (18/09) foi marcada por muito trabalho em São Januário. Continuando a preparação para o jogo decisivo contra o Santos, na próxima quarta-feira (21/09), o elenco vascaíno se dividiu em dois locais durante as atividades. Os titulares da partida contra o Joinville continuaram o trabalho regenerativo no CAPRRES, já os demais atletas foram ao campo anexo em treino com bola promovido pelo técnico Jorginho.

Feliz com o desempenho do Gigante da Colina nas últimas rodadas, Marcelo Mattos, em conversa com o Site Oficial, garante um Vasco forte e aguerrido contra a equipe santista, em São Januário. Para o volante, a força da torcida pode ser fundamental para empurrar o time rumo à classificação.

- Estamos felizes pelos resultados das últimas partidas. A equipe teve um crescimento e isso é o mais importante. Esse é um jogo que a gente espera conseguir uma boa atuação para garantir a classificação. Vamos enfrentar uma equipe forte e iremos buscar o resultado. A nossa postura deve ser aguerrida, com muita vontade. Creio que o apoio do torcedor vai ajudar muito. Esperamos o Caldeirão lotado - afirma o volante. 

Contra o Goiás, Mattos marcou o seu segundo gol com a camisa do Vasco. O jogador explica que, em jogadas de bola parada, sempre busca dar um apoio ao setor ofensivo. 

- As oportunidades de bola parada que eu tenho, vou para a área e procuro aproveitar esse momento. Com o jogo rolando, fica dificil me aproximar da área, pois tenho que estar atento para desarmar os adversários e ajudar os companheiros. Mas nas faltas e escanteios, busco sempre ajudar a equipe com gols - destaca o volante. 

O elenco vascaíno retorna ao trabalho na manhã desta segunda-feira (19/09), na Colina Histórica. A partida contra o Santos será realizada na próxima quarta-feira (21/09), às 21h45, no Caldeirão. 

Fonte: Site Oficial do Vasco