Marcelo Mattos sofreu lesão no joelho durante o treino

Em 20/09/2016 10:08
 
Marcelo MattosMarcelo Mattos
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico Jorginho pode ter que mexer novamente no Vasco para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O volante Marcelo Mattos sofreu uma lesão no joelho direito no treino de segunda, fará exame nesta terça, mas não deve ter condições de entrar em campo no duelo decisivo. 

Mattos levou a pior numa dividida com Jorge Henrique no treino de segunda-feira. Ficou com o joelho bastante inchado, o que fez o departamento médico vascaíno solicitar exames e praticamente descartá-lo da partida. 

O volante havia voltado ao time titular do Vasco no último jogo, contra o Joinville, pela Série B. Antes, entrou no segundo tempo contra o Goiás e fez o gol do empate em 1 a 1. Com seu retorno, Jorginho elogiou a postura do time e viu mais consistência na formação tática. 

Sem Marcelo Mattos, é de se esperar a solução encontrada por Jorginho. Precisando vencer por 2 a 0 ou por, no mínimo, três gols de diferença, o treinador pode apostar novamente numa formação mais ofensiva, com três atacantes, ou escolher um substituto para o volante: Diguinho seria a opção mais provável.