Marcelo Oliveira pede que o Vasco erre poucos passes

Em 21/09/2012 00:07
 

Para Wiliam Matheus, o confronto de domingo será especial. O lateral-esquerdo lembra que foi contra a Ponte Preta que fez a estreia pelo Vasco, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, sofreu um pênalti. Agora, espera quem sabe? poder marcar o primeiro gol pelo clube.

Traz boas lembranças. Estou me cobrando por objetivos pessoais. Ainda não fiz gol, vou para ajudar, mas, se acontecer de conseguir, vou ficar muito feliz. Estou num momento bom, mas posso dar mais. E vou correr atrás disse.

Comparando o campo do Vasco-Barra com o do Moisés Lucarelli, Matheus acredita que o time não vá sentir dificuldades, já que os gramados possuem dimensões semelhantes. Segundo ele, Marcelo Oliveira enalteceu a importância de não errar passes fora de casa.

- Nosso campo aqui é estreito e isso está nos preparando para jogar não só lá, mas em outros lugares. A troca de passe precisa ser em velocidade. Trabalhamos a movimentação, o treinador insistiu para que errássemos poucos passes e conseguirmos sair da marcação - concluiu.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra