Martín analisa jogo contra o Goiás: "Devemos melhorar nosso rendimento"

Em 14/09/2016 16:17
 

Foi bastante movimentada a quarta-feira (14/09) para o elenco do Vasco da Gama. Pela manhã, poucas horas após empatar com o Goiás em 1 a 1 no Serra Dourada, os jogadores cruzmaltinos embarcaram para o Rio de Janeiro. O grupo pousou em solo carioca no início da tarde e seguiu direto para São Januário, onde iniciou sua preparação para o próximo compromisso, contra o Joinville, na próxima sexta (16).

Um dos destaques vascaínos diante do Esmeraldino foi o goleiro Martín Silva. O uruguaio fez pelo menos três grandes defesas na última terça-feira (13). Para o camisa 1, o Gigante da Colina teve uma grande atuação no segundo tempo e tinha tudo para sair de campo com os três pontos. O arqueiro, entretanto, lembrou que o Goiás teve boas oportunidades e fez por merecer o empate dentro de seus domínios.

- Tínhamos o resultado na mão, mas ele acabou escapando no final. O resultado não foi favorável para o Vasco, estávamos próximos de conquistar três pontos, porém acabou sendo justo. O Goiás criou mais chances claras de gol. O importante é que nos mantivemos na liderança. Não estamos preocupados em dividi-la, até porque aumentamos a diferença para as outras equipes do G4. A tabela está tranquila, sexta-feira jogaremos de novo e podemos ficar isolados outra vez. Temos que nos preocupar mesmo com o rendimento durante os 90 minutos. Não fizemos muita coisa no primeiro tempo, apenas na segunda etapa melhoramos - analisou Martín Silva.

Fonte: Site Oficial do Vasco