Martín Silva aposta em bom retrospecto em Manaus para Vasco voltar a vencer

Em 07/10/2016 22:52
 
Martin SilvaMartin Silva
Foto: Flickr oficial do Vasco

O Vasco vem de duas derrotas seguidas na Série B, para Náutico e Paysandu, e com isso acabou perdendo a liderança da competição, para o Atlético-GO. Agora, o time de Jorginho encara o Londrina, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na tentativa de encerrar a sequência negativa.

Apesar do mau momento, o goleiro Martín Silva garantiu que a perda da ponta da tabela não é o principal problema. “Fomos líderes durante o torneio todo, agora saímos pela primeira vez. Isso não nos afetou tanto. O que mexeu conosco foram duas derrotas consecutivas, quando não mostramos o futebol que deveríamos”, pontuou.

Jogando como mandante, o Vasco optou por mandar a partida na Arena da Amazônia, em Manaus. O uruguaio falou sobre a mudança, e garantiu que os atletas não se sentem mal por estar longe do Rio de Janeiro.

“Jogar aqui é sempre bom. A torcida sempre nos apoiou nas vezes que estivemos aqui e conseguimos corresponder com bons resultados. Esperamos que seja assim novamente”, declarou o arqueiro.

Com 51 pontos, os comandados de Jorginho estão um ponto atrás do Atlético-GO, e podem até retomar a liderança, em caso de vitória, caso o Dragão tropece na rodada. Por outro lado, uma derrota para o Londrina pode fazer com os cariocas terminem a rodada em terceiro lugar.