Martín Silva segue como prioridade no Vasco

Em 10/12/2013 14:38
 

O Vasco aguarda a renovação de contrato do técnico Adilson Batista para estabelecer os planos para a próxima temporada, mas as movimentações de chegadas e partidas já começam a tomar forma em São Januário.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro revelou estar perto de concretizar o já conhecido acerto com o meia Marlone e o lateral-direito Fágner foi mais uma vez especulado no arquirrival Flamengo. Por outro lado, foi revelada sondagem do Cruz-maltino ao zagueiro Rodrigo, do Goiás.

Eleito melhor zagueiro do Brasileirão pela revista Placar, o ex-São Paulo e Flamengo já havia afirmado que só deixaria o Esmeraldino caso o clube não conseguisse chegar à Libertadores. Com a perda da vaga após o 3 a 0 sofrido em casa para o Santos, o defensor estuda propostas e um acerto com o Vasco dependeria da saída de Cris, já que o Cruz-maltino pretende investir em apenas um medalhão para o sistema defensivo.

Além do beque, o Vasco também já procura um goleiro. Da trinca que recebeu uma chuva de críticas ao longo de todo ano, apenas Alessandro, que encerrou a temporada como titular, deve permanecer. Com Diogo Silva e Michel Alves no mercado, o Cruz-maltino quer encontrar um arqueiro experiente. Martín Silva, que rescindiu contrato com o Olimpia-PAR, segue como prioridade.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo

últimas das colunas

todos os colunistas