Mauro Galvão diz o que o Vasco deve fazer para repetir feito de 1998

22/12/2017 às 11h24 - FUTEBOL

Campeão da Libertadores em 1998 pelo Vasco, o ex-zagueiro Mauro Galvão foi o convidado do ‘Reta Final’, nesta quinta-feira, apresentado por João Guilherme. Após o programa, conversou com a equipe do FOXSports.com.br e deu dicas para o cruzmaltino, que volta a disputar a competição em 2018, algo que não acontecia desde 2012.

Um dos destaques da campanha que culminou no título em cima do Barcelona de Guayaquil, Mauro deu destaque à necessidade de manter o time que conquistou a vaga para o torneio e de reforçar o elenco:

“O mais importante é manter a base, que tem jogadores importantes, como Martín Silva, Anderson Martins. Faltam algumas peças para complementar essa equipe e dar ao treinador mais opções. É importante o Vasco ter um time de qualidade e um bom grupo”.

O Gigante da Colina estreia na competição na última semana de janeiro, contra o Universidad de Concepción, no Chile. O jogo de volta será na semana seguinte, em São Januário. Caso passe, enfrentará o vencedor de Oriente Petrolero-BOL ou Universitário-PER x Jorge Wilstermann-BOL. Passando das duas fases, o cruzmaltino entrará no grupo 5, com Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.

Fonte: Fox Sports