Meio-campo Allan Machado não renovará contrato com o Vasco

Em 02/04/2013 15:09
 


Foto: Blog de Base


O meio-campo Allan Machado, que pertence a geração 94, não deverá renovar contrato com o Vasco da Gama. Natural de Duque de Caxias, o jovem estava nos planos da diretoria cruzmaltina para a sequência da temporada, porém não aceitou a proposta de renovação de vínculo feita pelo Gigante da Colina:

- O Allan não demonstrou o interesse de renovar o contrato. É um jogador que dificilmente ficará no Vasco. Ele está praticamente fora do Vasco. Isso porque vai terminar o contrato dele e ele não demonstrou interesse na renovação. O Vasco fez uma proposta, mas ele achou que não era a ideal, não chegou ao valor que ele pretendia. A gente se reserva no direito de manter a nossa posição. Fizemos o que era possível - disse com exclusividade Mauro Galvão, coordenador das categorias de base.

Com passagens por Seleções de Base, Allan chegou ao em 2003 e ao longo de sua trajetória em São Januário disputou competições no futsal e no futebol de campo. É um dos muitos jogadores da base que estudou no Colégio Vasco da Gama.

Dentro de campo é um atleta que se destaca pela movimentação, pela força física e pela boa visão de jogo. No início do ano, Allan foi titular do Vasco em alguns jogos da Copa São Paulo de Juniores. Atualmente, ele briga por posição com Jhon Cley, Thalles, Fábio Lima, Matheus Índio e Guilherme Costa, de quem é muito amigo.

Com informações do programa \"Só dá Base/Só dá Vasco\"

Por Carlos Gregório Junior

Veja a reportagem no local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - SuperVasco.com

últimas das colunas

todos os colunistas