Membros do clube que viram material da Diadora não gostaram, diz site

18/01/2018 às 11h49 - FUTEBOL
Foto: Reprodução da Internet Diadora
Diadora

Sem salários e sem um presidente, os jogadores do Vasco se reuniram e decidiram por não se concentrar para a partida desta quinta-feira, contra o Bangu, às 19h30, em São Januário. O elenco se apresentou no hotel somente nesta manhã e ainda enfrentaram um problema de material esportivo, gerando reclamações.

Nova fornecedora, a Diadora teve pouco tempo hábil para produzir as peças e os atletas foram orientados a se apresentar de calças jeans e tênis pretos. Lá, receberam uma camisa pólo feita pela empresa italiana, mas que no Brasil é produzida pela Dilly Sports. A situação não foi bem digerida pelo grupo.

O Vasco já recebeu o uniforme de jogo e alguns funcionários e membros do clube que tiveram acesso ao material não gostaram do que viram, o que gera um temor de possíveis críticas da torcida.

Vale lembrar, porém, que já havia sido avisado que o material de jogo nestes primeiros dias teria uma qualidade inferior justamente pelo pouco tempo entre a assinatura do contrato (na semana passada) e a estreia no Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esporte