Meninos do Sub-12 não tiveram descanso na última 5ª-feira

Em 30/08/2013 22:41
 

Foto: Só dá Vasco

A equipe sub-12 do Vasco da Gama não entrou em campo pelo Campeonato Carioca na última quinta-feira (29/08), porém se engana quem pensa que os jovens que fazem parte deste time tiveram descanso. Comandados por Vinícius Almeida, auxiliar-técnico do sub-13, os Meninos da Colina trabalharam duro num dos campos do Centro de Treinamento de Itaguaí.
 
O profissional realizou um coletivo e cobrou bastante o acerto de passes e de posicionamento. A intenção de Vinícius é a de corrigir os erros apresentados nas duas primeiras partidas contra Duque de Caxias e Tigres. Apesar de ter vencido com facilidade os dois jogos, a equipe vascaína demonstrou alguns problemas que precisam ser corrigidos.
 
Após essa atividade, os jogadores fizeram um jogo-treino contra a equipe pré-mirim, que se prepara para a Copa Light. O duelo foi vencido pelo time sub-12 pelo placar de 3 a 0. O próximo jogo dos jovens dessa categoria no Estadual acontecerá no próximo domingo (01/09) contra o Botafogo. A partida será realizada no período da manhã no Estádio Caio Martins.

Confira fotos do treinamento:

Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

 

Fonte: Blog Meninos da Colina

últimas das colunas

todos os colunistas