Mensagem de Luis Fabiano empolga torcedores vascaínos

17/02/2017 às 08h25 - FUTEBOL

Com uma foto do uniforme do Vasco, o atacante Luís Fabiano confirmou que está a caminho do Rio de Janeiro e deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas pelo clube, O atacante só esperava resolver pendências contratuais com a Tianjin Quanjin, sua ex-equipe na China, para ser oficializado como novo reforço vascaíno.

"A caminho da cidade maravilhosa.. #LF9 #faltapouco #vascodagama #tachegandoahora #okaosocomeçoufabulosochegou", escreveu.

A mensagem já empolgou os vascaínos, que já prometeram lotar o aeroporto para recebê-lo. "Vamos lotar o aeroporto!! O fabuloso ta chegando...", escreveu um torcedor. "Vai ser muito feliz no Vasco!!!!!!!! Temos um camisa 9 que o Vasco merece!!!!!", escreveu outro.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do jogador já havia anunciado que negociações tiveram um desfecho positivo e o atacante de 36 anos conseguiu sua rescisão com o Tianjin Quanjin para acertar a sua transferência para o clube carioca. O jogador agora é aguardado no Rio de Janeiro para a assinatura de contrato, que deverá ser de duas temporadas.

Luís Fabiano, inclusive, até já havia sido inscrito pelo Vasco no Campeonato Carioca. Ele entrou no lugar de Eder Luiz e estava somente esperando a rescisão para ficar totalmente regularizado. 

Fabuloso havia renovado automaticamente o vínculo com os chineses até o fim de 2017, mas possuía um acordo verbal com o Tianjin para a ruptura. No entanto, o artilheiro não abria mão de receber bonificações atingidas e foi pessoalmente ao país asiático negociar as premiações.

Luís Fabiano chega como o reforço de maior peso do Vasco para a temporada e pode ser considerado o "presente de Natal" (bem) atrasado que o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, havia prometido.

O dirigente, aliás, já tinha demonstrado otimismo na contratação do experiente jogador no dia da apresentação do meia Wagner, cravando que ele atuaria no clube caso voltasse ao Brasil.

O atacante também estava na mira do Santos e da Ponte Preta, equipe que o revelou e que ele já manifestou que deseja encerrar a carreira.

Na China, Luís Fabiano teve um bom desempenho e fez 23 gols em 29 jogos, tornando-se o artilheiro do Tianjin Quanjian na temporada.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Quem você quer que seja o novo presidente do Vasco?