Clube

Micale exalta o Vasco em visita a São Januário: "Sabemos o que representa"

O Vasco recebeu duas visitas muito especiais na tarde desta quinta-feira (29/09), em São Januário. Comandante do ouro inédito do Brasil nos Jogos Olímpicos no Rio, o técnico Rogério Micale, ao lado de Erasmo Damiani, coordenador das divisões de base da Seleção Brasileira, conheceu a estrutura do clube e fez elogios aos vascaínos durante toda a sua passagem pela Colina Histórica. O treinador foi recepcionado pelo presidente Eurico Miranda, conversou com o técnico Jorginho e visitou o CAPRRES, acompanhado do gerente científico Alex Evangelista. Ambos ganharam camisas oficiais personalizadas do Vasco. 

- Sem palavras poder reencontrar com o professor aqui em São Januário. Ele nos ensinou bastante durante todos os Jogos Olímpicos, sempre com muita sinceridade, poucas palavras e mais exemplos. É uma honra tê-lo aqui conosco. O Vasco está sempre aberto para recebê-lo - diz Alex. 

Após trabalhar com o zagueiro Luan e com o gerente científico Alex Evangelista na Olimpíada do Rio, Rogério Micale contará com a presença do volante Douglas Luiz e do atacante Caio Monteiro na Seleção Brasileira sub-20, comandada atualmente pelo treinador. Os jogadores foram convocados para a disputa de um torneio preparatório com a equipe, no Chile. Em entrevista ao Site Oficial, o técnico fez questão de ressaltar a grandeza do Vasco no futebol brasileiro e a sua importância na formação de talentos. 

- Agradeço ao Vasco e aos torcedores vascaínos pela contribuição que deram durante toda a Olimpíada, principalmente aos jogadores, o Luan, a comisão técnica, que contou com o Alex Evangelista também. Foi muito bom estar aqui e conhecer o trabalho e o crescimento em termos de estrutura que o clube está oferecendo aos jogadores, especialmente aos jovens talentos. Com certeza, o Vasco voltará para a Série A, que é o seu lugar. Sabemos da grandeza do clube e o que representa ao futebol brasileiro - afirmou. 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir