Mercado

Misael vai passar 2011 no Vasco, diz diretor do Ceará

O Vasco trabalha para reforçar o ataque, setor carente em 2010. Um dos nomes que vem sendo falado é o do atacante Misael, do Ceará.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Fred Gomes, diretor de futebol do Ceará, fala sobre a negociação com o Vasco:

\"Existe realmente o interesse no atleta Misael. Procede a informação de que o atleta está em negociação com o Vasco da Gama, mas até o momento nada oficial. O presidente disse que há uma proposta do Vasco para o Ceará. Está analisando junto com sua direção e o mais tardar até o final dessa semana daremos um desfecho final desse caso.\"

Qual foi a visão inicial do Ceará sobre a proposta do Vasco?
\"A primeira proposta inicial é interessante, onde o atleta que já tem dois anos de clube e precisava dar uma guinada na vida profissional, e a gente vendo essa importância, para dar essa oportunidade ao atleta, e o clube também ganhando uma parte boa, é interessante que a gente venha finalizar essa parceria junto ao Vasco da Gama.\"

O contrato é de compra ou de empréstimo?
\"É um dos pontos conversados sim. Tanto a parte financeira quanto troca de jogadores. Mas a gente está tentando ter um bom relacionamento junto com o Vasco e a gente acha que até o final dessa semana a gente venha a fechar o caso Misael. Daí podemos dizer que ele vai sim passar esse ano de 2011 no Vasco, mas oficialmente nada ainda concreto.\"

Quais são as caracteristicas de Misael? Ele pode se tornar idolo de uma grande clube?

\"Ele chegou aqui no Ceará há dois anos atrás e já tinha essa característica de ser um atacante pela direita rápido e veloz. Com a vinda do Paulo (PC Gusmão), que veio trabalhar conosco no ano de 2009, onde deu uma qualificada no atleta e como hoje ele faz parte do Vasco, acho interessante sim essa oportunidade que o atleta terá. É um menino que já necessita. É um menino excelente, de grupo e que está merecendo uma oportunidade. Então, a gente está deixando bem claro para ele, em especial para o Vasco, a oportunidade que está sendo dá ao atleta. Então, a gente está trabalhando e deve finalizar essa parceria junto ao Vasco, que será muito bom de tamanho tanto para o Ceará, quanto para o atleta e para o Vasco.\"

Por: Carlos Gregório Junior (@twitter: @carlosgregjr)

Fonte: -
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário