Clube

Missão salário! Clube corre contra o tempo para tentar empréstimo

Enquanto contorna os problemas técnicos, a diretoria do Vasco busca alternativas para as questões financeiras, como o EXTRA tem mostrado. Em mais uma reunião com os jogadores, o diretor-geral Cristiano Khoeler informou, durante o treino desta quinta-feira, que o clube tenta viabilizar um empréstimo para pagar até o fim do mês os salários de agosto e setembro, em atraso para jogadores e funcionários.

Nesta quinta à tarde, o Tribunal de Justiça do Rio marcou para terça-feira que vem o julgamento da liminar que mantém Roberto Dinamite presidente. A eleição está marcada para o dia 11 de novembro. Em meio ao caos político, um empréstimo que viabilizaria o pagamento de impostos para renovar o contrato com a Caixa Econômica precisa ser aprovado pelos poderes do clube, entre eles o Conselho de Grande Beneméritos, presidido pelo candidato de oposição Eurico Miranda.

O processo eleitoral segue aguardando a nomeação de um novo presidente e vice da Assembléia Geral, desde que Olavo Monteiro de Carvalho e seu suplente renunciaram. O presidente do Conselho Deliberativo, Abilio Borges, e o presidente do Conselho Fiscal, Hélio Donin, estão cotados para assumir as funções, mas outros conselheiros acreditam que o acúmulo de cargo crie mais discussões políticas.

Um dos temas que vai dar novos capítulos a tal novela é o recadastramento, marcado para terminar até o fim de semana. O candidato Nelson Rocha aproveitou para protocolar na secretaria do clube um pedido para que a diretoria divulgue a cada uma das chapas uma espécie de comprovante, com os nomes dos sócios recadastrados e aptos a participar da eleição.

Fonte: Extra
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário