Torcida

Morais completa 24 anos de idade nesta quinta

Nesta quinta-feira (17/07), o meio- campo Morais completa 24 anos de idade. O jogador que nasceu em Maceió-AL, começou a carreira nas categorias de base do Vasco e estreou nos profissionais em 2002. Com um jeito simples de ser, um belo sorriso e um grande futebol, ele conquistou o coração de muitas torcedoras vascaínas de vários estados brasileiros. Como é o caso de Iris Hoffmann Maurilio, de 15 anos, que mora na cidade de Criciúma, SC, ela é responsável pelo Morais Fã Clube Oficial, fundado em 20/11/05 hoje com 1515 membros.

– O Morais- FCO foi criado em 20 de novembro de 2005, por Luana Martins que por ser fã do jogador, resolveu montar um fã clube, que pudesse apoiar o jogador em quaisquer circunstâncias e reunir os admiradores do meia em todo o país. Hoje, tem como responsáveis eu e a Jéssica Galdino Fraga. O fã clube conta com 300 cadastrados, que podem tirar dúvidas e ficar por dentro de tudo o que acontece com o jogador através de diversos sites na internet. Já são mais de 2 anos de Fã clube, de muitos que ainda estão por vir, pois se depender do Morais- FCO, o Morais nunca irá caminhar sozinho. - comenta Iris

Outro fã cube com grande numero de fãs é o Morais Amor Incondicional que possui 649 membros, fundado em 21/07/07 por Gabriela Santos de 13 anos e Mayara Leal de 15. As comunidades existentes no site de relacionamentos Orkut , referentes aos principais fãs-clubes do jogador possuem membros fiéis que já combinaram de levar ao jogo de hoje contra o Goiás pelo campeonato brasileiro, uma faixa desejando ao ídolo feliz aniversário. Além da faixa, as meninas prometem puxar o coro de parabéns pra você e já compraram até presentes que o entregaram no ultimo sábado (12/07)

– Na faixa vai estar escrito Parabéns Morais! Futebol Clube Amor Incondicional. Vamos puxar o parabéns com certeza, só não garanto que vamos conseguir - disse Gabriela.

Sem rivalidades, uma ajuda a outra na troca e postagem de fotos sobre a carreira do jogador que são armazenadas nos flogs: www.moraisfc.blogspot.com e www.flogao.com.br/sempremorais

As fãs estão felizes por mais um ano de vida que o meia completa e deseja muitas felicidades, não só a ele, mas para a sua esposa e toda sua família. Segundo as vascaínas o maior presente que ele receberá no dia de hoje é ter uma atuação brilhante no jogo de logo mais e se possível ser contemplado com um gol.

Mensagens de algumas vascaínas de todo o Brasil ao jogador:

– Um lance inesquecível desse ano pra mim foi, DANOS MORAIS, depois desse drible mandei todos os meus amigos que não assistiram o jogo verem o jornal só para lerem sobre a habilidade dele. Desejo que ele seja convocado pela seleção que é um sonho que qualquer jogador deseja, e que ele tenha essa disposição e essa saúde. - lembrou Pâmella Sabino Longue, de 14 anos, mora na cidade de Vila Velha, ES.

– Neste dia tão especial desejo a ele todo sucesso do mundo, que Deus esteja sempre com ele e todos os seus sonhos possam ser realizados. Hoje se eu pudesse estar com ele daria um abraço bem apertado e agradeceria pela sua existência e por fazer parte da família Vasco - falou Gabriele de Freitas, de 13 anos que mora na cidade de Blumenau, SC.

- Parabéns Morais! Desejo felicidades a esposa e família dele também, pois a felicidade da família dele é a minha - Tatianne Brasil dos Santos, 16 anos. Moradora de Bangu- RJ

– Parabéns! Sorte no jogo de hoje e sempre - Fernanda Mazzei, de 14 anos, moradora de Ramos-RJ

O meia Morais se sente satisfeito pela admiração das fãs e agradece o carinho.

– Nos momentos difíceis essa torcida está comigo, todo carinho que elas tem por mim eu também tenho por elas. Amanha se sair gol dedico a todos os meus fãs e vou comemorar na direção das meninas do fã clube - afirma Morais.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri