Futebol

Morais curte a boa fase

Apesar de não ter participado do empate (1 a 1) com o Fluminense, o apoiador Morais comemorou a manutenção da invencibilidade de nove partidas. Ele comentou como a boa fase está influenciando no astral do elenco e lembrou os momentos difíceis vividos no Campeonato Brasileiro, no ano passado.

\"O grupo tem mais tranqüilidade para trabalhar. O sentimento dos jogadores é outro e os dias são bem melhores do que no ano passado, quando o time estava mal e não podia andar na rua que escutava gozações. Hoje em dia, saio sem problemas e escuto apenas elogios\", declarou.

Hoje o apoiador Morais é o principal jogador do time do Vasco. Além das boas atuações, ele se destaca pela regularidade. Até o clássico com o Fluminense, onde o técnico Renato Gaúcho poupou oito titulares, ele não tinha ficado de fora de nenhuma partida do clube nesta temporada. Morais é, ao lado de Abedi, o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com dois gols.

Receita - O jogador revelado nas categorias de base do clube deu a receita para o time chegar, mais facilmente, às semifinais da Copa do Brasil. Segundo ele, o Vasco precisa entrar atento na partida de quinta-feira, contra o Volta Redonda. Morais comentou a qualidade que o time tem de sair de momentos difíceis durante as partidas.

\"Se o time todo entrar correndo e se ajudando, as coisas ficarão bem mais fáceis. Todos os jogadores precisam ter o mesmo pensamento. Quem está atuando por um time grande precisa estar acostumado com a pressão e com as cobranças. As críticas sempre são maiores. Não sou veterano, mas já tenho uma rodagem no futebol e sei disso. Temos que fazer valer o mando de campo.\", lembrou.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário