Futebol - 04/05/2009 - 15:39
Morais não deve continuar no Corinthians
Precisamos mais do que um bom time para o Campeonato Brasileiro, precisamos de um bom elenco. Acredito que traremos mais uns quatro jogadores afirmou o presidente Andrés Sanchez, ainda no Pacaembu, no início da festa do título.
Os primeiros a serem anunciados devem ser o meia Marcinho, do Noroeste, e o volante Jucilei, do J. Malucelli, do Paraná. Este clube fez parceria com o Corinthians no início deste ano e passará a ser chamado de Corinthians Paranaense. Jucilei ocupará a vaga deixada por Túlio, negociado com o Botafogo.
Outro reforço para a posição deve ser Edu, do Valencia (ESP). O jogador tem mais um ano de contrato com o clube espanhol, mas já acertou salários, luvas e tempo de contrato com Sanchez, de quem é amigo desde que iniciou a carreira na base do Corinthians. Edu, no entanto, ainda terá de negociar a rescisão com o Valencia.
Edu tem essa situação com o Valencia que precisa ser resolvida antes de qualquer coisa. Dependemos disso (para anunciá-lo) confirma Sanchez.
O jogador seria uma alternativa a Elias, que pode ser negociado em agosto, quando abre a janela de transferência para o futebol europeu. O camisa 7 do Timão foi contratado no ano passado pela Traffic. E a única obrigação da empresa com o Corinthians é avisar o clube com até 48 horas de antecedência antes de vendê-lo.
Dos titulares, outros que podem sair são o lateral-esquerdo André Santos e o atacante Dentinho. Para a diretoria corintiana, ambos têm mercado no exterior. Entre os reservas, o atacante Otacílio Neto interessa ao Flamengo e o lateral-direito Diogo, ao Fluminense. Além deles, o volante Fabinho deve sair porque está emprestado pelo Toulouse (FRA) até junho deste ano. O mesmo vale para o meia Morais, emprestado pelo Vasco, com multa rescisória fixada em US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões).
Enquanto a diretoria tenta fechar o grupo para o Brasileirão, os jogadores do Corinthians terão de se concentrar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Atlético-PR e precisa vencer por um gol de diferença (desde que não sofra dois gols) para se classificar às oitavas-de-final.
Vamos nos concentrar na Copa do Brasil e no Brasileirão. O Corinthians terá humildade, mas vai entrar para brigar pelo título diz o presidente corintiano.
Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?
Fonte: Globo Online
Poste seu comentário
Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à situação e oposição são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não são o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.
Copie o código abaixo e tenha todas as notícias do SuperVasco no seu site ou blog!
Os valores de width (largura) e height (altura) podem ser mudados para se adequar ao seu layout
Libertadores 2012
Últimos Jogos
Fórum VascoOnline
Últimas colunas
esportenatela
Quinta-feira, 17 de maio de 2012
- 09:46 - Espanhol da vez, Mata vira maestro e tem ascensão relâmpago no Chelsea
- 09:45 - Mou garante Real 'não amistoso' no Kuwait. Casillas pede para Higuaín ficar
- 09:37 - Pelé elogia Lucas e Neymar e diz que Mano tem tempo para montar Seleção
- 09:13 - De olho em dupla do Francês, City pode perder Yaya Touré
- 09:00 - Análise das quartas da Libertadores: Timão favorito. Vasco tem boa chance
- 08:53 - Rooney, sobre perder o título para o rival Manchester City: 'Decepcionante'
- 08:46 - Tecnologia na linha do gol: Fifa faz teste em partida oficial nesta quarta
Livro Expresso da Vitória
Camp. Brasileiro
| Pos. | Time | PT | JG | VI | GP | SG |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | Corinthians | 71 | 38 | 21 | 53 | 17 |
| 2 | Vasco | 69 | 38 | 19 | 57 | 17 |
| 3 | Fluminense | 63 | 38 | 20 | 60 | 9 |
| 4 | Flamengo | 61 | 38 | 15 | 59 | 12 |
| 5 | Internacional | 60 | 38 | 16 | 57 | 14 |
| 6 | São Paulo | 59 | 38 | 16 | 57 | 11 |
| 7 | Figueirense | 58 | 38 | 15 | 46 | 1 |
P pontos J jogos V vitórias GP gols pró SG saldo de gols
Estatísticas
Performance na temporada:
28 jogos
19 vitórias (67,86%)
3 empates (10,71%)
6 derrotas (21,43%)
62 gols pró (2,21 por jogo em média)
32 gols contra (1,14 por jogo em média)
Artilheiros: Alecsandro (16), Diego Souza (10) e Juninho Pernambucano (7)
Quem mais atuou: Fernando Prass (26), Alecsandro (25) e Diego Souza (24)
