Futebol

Musa do Vasco viajou para Manaus para acompanhar jogo contra o Londrina

Bianka Cabral, 25 anos, é apaixonada pelo Vasco da Gama. Ela veio até Manaus para encontrar a torcida vascaína e ainda acompanhar o jogo do time cruzmaltino contra o Londrina pela série B, hoje, às 17h30 na Arena da Amazônia.

Bianka, foi eleita a representante do Vasco no concurso “Musa das Torcidas”. A gastrônoma e estudante de nutrição é figura conhecida nas arquibancadas de São Januário e até jogadores do elenco, que fizeram campanha para que ela foi eleita a musa do Bacalhau.

Com 1,60m de altura e 54 quilos, a carioca faz alegria dos vascaínos de todo o Brasil que a acompanham nas redes sociais. Foi por conta dos fãs que ela decidiu vir a Manaus. “A torcida daqui sempre me manda mensagens convidando para conhecer a cidade”. Bianka foi destaque no MANAUS HOJE, do dia 25 de agosto deste ano. Um fã viu, fez uma foto e mandou pra ela. “Eu fiquei muito feliz e não tive dúvidas que deveria vir para Manaus”, conta.

Noivo não resistiu
Por conta da viagem para Manaus, o noivado de Bianka foi desfeito. “Ele ficou com ciúmes, não queria que eu viesse, mandou escolher entre ele e o Vasco. E agora eu estou aqui em Manaus (risos)”, revelou. Ela foi pedida em casamento em setembro durante viagem de férias na Bahia. Mas agora está “na pista”. 

Jogando fora de casa
Bianka contou que já se envolveu com jogadores de futebol, mas, evita relacionamentos com jogadores do Vasco ou membros da torcidas. “Sempre acontece muitas fofocas e me relacionar com eles seria dar espaço para isso”, explica.

Entre os jogadores que já se envolveram com ela estão Marlon Freitas, meia do Fluminense e o atacante Emeerson Sheik do Flamengo. “O Sheik tem pegada” revela ela, rindo.

Esposas de jogadores 
A musa contou que algumas esposas tem ciúmes dela com os atletas do time, mas que ela não liga. “Tem esposa que acha que eu fico com o marido dela, mas procuro ter o máximo de respeito, porque eles são meus ídolos”, garante.

Ataque na internet
Na última terça-feira, durante um transmissão ao vivo no Facebook, o perfil da musa foi invadido por torcedores de outro times, principalmente do Flamengo, com ofensas e xingamentos. Após o ataque, ela registrou boletim de ocorrência. “Foi logo após o jogo contra o Paysandu, eu resolvi fazer uma transmissão, para apoiar  o time e  de repente surgiram algumas pessoas me xingando e como houve algumas ameaças resolvi registrar um B.O”.

Encontro com a torcida
Como recebe muitas mensagens de torcerdores manauaras, Bianka Cabral vai atender os fãs, neste sábado (8) a partir das 13h, na sede da torcida Força Jovem Vasco 26ª Família, localizada na rua Ambrósio Aires, no São Jorge. “Quero encontrar os vascaínos de Manaus antes do jogo”.

Fonte: Acritica.com
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário