Na última semana antes da 'decisão', Jorginho indica time titular

10/07/2018 às 13h47 - FUTEBOL

O técnico Jorginho comandou nesta terça-feira (10) mais um treino visando o duelo diante do Bahia, pela Copa do Brasil, competição que o Gigante da Colina precisa reverter o placar de 3 a 0 a favor do adversário para não ser eliminado. Em mais um teste na última semana antes do embate, o comandante do Cruzmaltino treinou a equipe com duas linhas de quatro, fazendo com que Pikachu voltasse um pouco mais para fazer a recomposição.

A estratégia de Jorginho foi feita justamente na tentativa de tornar a equipe mais compacta em campo e, assim, buscar um melhor equilíbrio do setor defensivo. Na atividade desta terça-feira, os goleiros fizeram um trabalho separado do elenco, contudo, o treinador do Gigante da Colina mais uma vez indicou os prováveis titulares, já que os atletas com colete foram: Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Giovanni Augusto, Wagner e Yago Pikachu; Evander.

Vale lembrar que, mais uma vez, o treinador decidiu pela escolha de Evander no comando do ataque, que pelo visto vai ganhar em um primeiro momento a disputa com Paulo Vitor, jogador que, inclusive, tem características mais avançadas que a de seu companheiro.

Além das mudanças, outra expectativa durante o treino do Vasco é em relação ao retorno de Martín Silva, que já deve ser integrado nesta quarta-feira (11) após disputar a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai.

Foto: Vasco Jorginho
Jorginho

Fonte: Torcedores.com