Não-relacionados para Taça BH podem receber oportunidade no OPG

Em 30/08/2013 22:42
 

Foto: Só dá Vasco

O desempenho na Taça Belo Horizonte não tem feito o Vasco da Gama esquecer das demais competições da categoria sub-20. O clube estreia no próximo dia 04 de setembro no Torneio Otávio Pinto Guimarães, o tradicional OPG, contra o Boavista. A partida acontecerá no Centro de Treinamento de Itaguaí a partir das 15 horas.
 
Para não fazer feio em seu primeiro jogo na competição estadual, o Gigante da Colina elaborou um planejamento que visa iniciar esta competição com jogadores que não foram relacionados para a disputar o torneio nacional. Atletas como Gabriel Felix, Gabriel Santos, Thadeu Paraguai, Eduardo, Kadu Fernandes, Linderman, Giorgio, Márcio, Gilson Júnior e Pereira podem receber oportunidade nas primeiras rodadas do OPG.
 
O grupo de não-relacionados para a Taça BH vem treinando diariamente sob supervisão de Fernando China, treinador da categoria pré-mirim. Quem também tem participado das atividades é o meio-campista Matheus Índio, que devido a uma lesão não viajou para Minas Gerais. O jovem da geração 96 se apresenta à Seleção Sub-17 na próxima semana.
 
Os treinamentos em Itaguaí estão sendo marcados também pela presença de vários jogadores em experiência. Todos serão avaliados pela comissão técnica, hoje liderada por Sorato e Cleytuil Santos, após o término da Taça Belo Horizonte.
 
Confira fotos do treinamento:
 
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
 
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.
Fonte: Blog Meninos da Colina