Futebol

Narrador opina sobre Clássico dos Milhões: "Jogo muito ruim"

Acostumado com as jornadas esportivas na função de narrador da Rádio CBN, Evaldo José ficou assustado com o que viu na Arena Pantanal, em Cuiabá, que recebeu o clássico entre Vasco e Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O locutor esportivo criticou a qualidade do jogo e considerou a partida a pior das que narrou desde o início da competição - o jogo, que terminou com vitória do Vasco por 1 a 0, foi válido pela nona rodada.

- Para o locutor é terrível (narrar um jogo como esse). Para quem assiste é trágico, para quem está ouvindo... Ainda bem que a gente tem uma dinâmica de interação com os ouvintes muito legal e a galera não deixa a peteca cair porque vem com tiradas muito bacanas. Tecnicamente acho que foi o pior jogo que acompanhei no Brasileirão até agora, muito ruim mesmo - avaliou, durante o "Redação SporTV".

O programa exibiu todas as finalizações do jogo, o que reflete um pouco do que foi a partida: foram cinco do Flamengo, contra quatro do Vasco, que marcou o único gol do jogo aos 15 minutos do primeiro tempo, com Riascos.

- A impressão que passou o time do Cristóvão Borges é que o Flamengo estava se conhecendo durante o jogo, não que ficou uma semana toda treinando. E no Vasco, onde o desespero era maior, fez o básico, fez seu golzinho logo aos 15, botou o boi na sombra e administrou o resultado até o final - avaliou.

Apesar da vitória, o Vasco segue na zona de rebaixamento, mas deixou a lanterna da competição. Com seis pontos, ocupa agora a 19º posição, enquanto o Flamengo é 17º, com sete (confira a tabela completa). Na próxima quarta, às 19h30, o Cruz-Maltino recebe o Avaí em São Januário. O Rubro-Negro enfrenta o Joinville, às 22h, na Arena.

Fonte: Sportv.com
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário