Nathan já aparece no BID da CBF

06/12/2017 às 08h31 - FUTEBOL

O Vasco acertou a contratação por empréstimo do atacante Nathan, que pertence ao Duque de Caxias. Jogador de 22 anos de idade, ele passou pelo time da Baixada Fluminense e pelo Flamengo nas categorias de base. Profissional desde 2016, começou no Tigres do Brasil.

Em 2017, o jogador foi o destaque do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Carioca. Em 19 partidas disputadas, ele marcou 17 gols. Considerado uma aposta no futebol carioca, Nathan chega ao Gigante da Colina para ser observado mais de perto pela comissão técnica.

Para a próxima temporada, o Cruzmaltino deve montar uma equipe de aspirantes (sub-23), o que pode permitir permitir ao atleta não só ter a atenção do treinador Zé Ricardo, como também se manter em atividade.

Tendo contrato com validade de um ano, o vinculo de Nathan com o Vasco da Gama se iniciou em novembro deste ano e dura até o mesmo mês da próxima temporada.

Embora possa ser considerado a primeira contratação visando ao ano de 2018, Nathan está longe de ser o único. Classificado para a Libertadores da América, a equipe de São Januário vai buscar reforços. Tanto o setor defensivo, quando o precisam de novos nomes.

Fonte: Torcedores.com