Nenê aconselhou Neymar sobre transferência para o PSG

06/11/2017 às 09h05 - FUTEBOL

O convidado do Aqui com Benja desta semana foi o meia-atacante do Vasco Nenê. Dentre diversos assuntos conversados com o apresentador Benjamin Back, o jogador revelou que o camisa 10 da Seleção Brasileira o procurou para saber algumas informações antes de se transferir para o PSG.

“Conversamos sim e ele falou ‘a minha cabeça está um trevo’. Ele já sabia algumas coisas, já tinha tomado a decisão dele. Mas depois, quando voltou da pré-temporada, os caras do Barcelona estavam pressionando ele, o próprio Messi e tudo”, disse Nenê que completou:

“Eu disse minha opinião, ‘você sabe que no Barcelona você já tem uma história, já conquistou tudo que eu acho que você poderia conquistar. Se você conquistar uma Champions com o PSG, que creio eu, ganhou uma vez na história e há tantos anos não consegue, vai ser uma coisa muito maior’. Além de ter um desafio novo que ele gosta dessas coisas. Foram muitos aspectos que na minha opinião eram mais positivos do que negativos”. O jogador do Vasco atuou no time parisiense por dois anos.

Fonte: Fox Sports