Nenê fala em entrevista sobre frustração com partida

20/11/2017 às 15h01 - IMPRENSA
Foto: Reprodução:TwitterNenê
Nenê

O elenco do Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira ainda com a derrota para o Atlético-PR engasgada. O meia Nenê lamentou a performance da equipe no revés, considerou o resultado justo, mas manteve a confiança na classificação para a Libertadores.

- Chateia muito, pela performance de ontem (domingo). Nas outras vezes estávamos tendo a performance, nao estávamos conseguindo o resultado. Ontem realmente a performance foi a nossa grande perda. Resultado justo - analisou o jogador.

Para Nenê, não é momento de torcer para Grêmio e Flamengo conquistarem, respectivamente, a Libertadores e a Copa Sul-Americana -o que daria mais duas vagas para o principal torneio continental através do Campeonato Brasileiro. Ele acha que o Vasco depende apenas de seus esforços para garantir a classificação.

- Vamos buscar primeiro o nosso, não torcer pelos outros. Não vamos ganhar a classificação de mão beijada. Temos que pensar em nós e no que temos que fazer dentro de campo para conseguir os pontos. Creio que ganhando os dois jogos nós praticamente estamos dentro.

O Vasco é o atual nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro em Belo Horinte. Na última rodada, recebe a Ponte Preta em São Januário.

Fonte: Globo Esporte