Quem sai e quem fica no Vasco? Vote! clique aqui

Nenê já realizou trabalho no CT de Vargem Grande

06/01/2018 às 19h06 - FUTEBOL

O meia Nenê se reapresentou ao Vasco na manhã deste sábado, três dias depois do elenco. O jogador se juntou aos companheiros e já suou a camisa no CT de Vargem Grande, onde o Cruz-Maltino realiza a pré-temporada. Em sua conta no 'Instagram', o camisa 10 vascaíno se diz motivado para 2018.

- De volta para casa! Muito motivado e com grandes objetivos para esse ano. Para cima! - escreveu o meia na rede social.

Nenê tinha um acordo com a diretoria do Vasco para se apresentar depois dos demais jogadores. Ele estava passando férias na Austrália e não conseguiu passagem a tempo do dia da reapresentação. Além dele, o volante Marcelo Mattos também voltou aos trabalhos.

Agora, faltam apenas o zagueiro Anderson Martins e o meia Escudero retornarem ao Cruz-Maltino. O prazo para a reapresentação deles é até a próxima segunda-feira.

Neste sábado o elenco cruz-maltino treina mais uma vez em período integral. Os jogadores estão realizando trabalhos físicos e técnicos com bola visando os primeiros jogos da temporada.

A estreia do Vasco na temporada será no próximo dia 18, contra o Bangu, em São Januário. Na Conmebol Libertadores, pela ida da segunda fase, o primeiro jogo será no dia 31 deste mês, diante do Universidad Concepción, no Chile.

Fonte: FutNet