Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 2
Madureira
ÚLTIMO | PRÓXIMO
07/02/2010
17:0


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
#NOME_MANDANTE_PROX
  X  
#NOME_VISITANTE_PROX
ÚLTIMO | PRÓXIMO
#DATA_PROX

#LOCAL_PROX
Confrontos

Segunda-feira, 30 de novembro de 2009 - 16:57h

Ney Franco era o predileto do Vasco antes de Dorival Júnior


A atual diretoria do Vasco e Ney Franco já têm uma certa relação. Pretendido para assumir o time em 2010, o técnico revelou que o projeto tocado por Dorival Júnior lhe foi apresentado semanas antes. Na verdade, o namoro mal teve início, já que a renovação de contrato com o Botafogo saiu em seguida. Agora no Coritiba, que ainda luta para escapar do rebaixamento, ele falou ao LANCENET! a respeito do novo interesse cruzmaltino.

- O que posso dizer é ainda não houve nenhuma ligação, desta vez. Soube somente pela internet. Mas o Vasco me procurou nessa época, ano passado. A questão é que estava praticamente apalavrado com a diretoria do Botafogo De qualquer modo, vivemos uma semana tumultuada aqui e prefiro deixar isso para depois - afirmou Ney, por telefone.

Esse, aliás, é o principal entrave para tentar o treinador pela segunda vez. Como, em tese, só poderia entrar em negociações a partir de segunda-feira, dia 7, atrasaria o planejamento do clube, que, para contratar, quer ter o chefe definido no mais tardar até sábado.

- Se o Vasco cogita me procurar, sabe que preciso encerrar o ano por aqui e a concentração é total. Mas vamos aguardar. Dorival realmente se valorizou muito com o trabalho bem feito - elogiou Ney, que está sob contrato com o Coxa até 3 de maio do ano que bem, justamente o fim do Campeonato Paranaense.

Tudo dependeria, portanto, da força do convite vascaíno. Fala-se que o técnico recebe algo em torno de R$ 110 mil no Sul, bem abaixo dos valores pagos a Dorival Júnior ao longo da temporada.

Fonte: Lancenet
Assuntos relacionados: ney franco, dorival júnior

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Ney Franco era o predileto do Vasco antes de Dorival Júnior
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Site de Busca | Channel Games | diHITT - Notícias | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps