Outros Esportes

No feminino, Vasco goleia o Karanba e já está classificado para final

E não poderia ter sido melhor o encerramento da fase de classificação do Campeonato Carioca Feminino sub-17 para o Vasco. Com uma grande atuação, as Meninas da Colina bateram o Karanba e conquistaram a sexta vitória consecutiva no Estadual. Diante da equipe de São Gonçalo, o treinador Anthony Menezes poupou algumas titulares, porém as mudanças não diminuíram o ímpeto do time.

Com gols de Ronaldinha (3), Beatriz Garrido (2), Laís Veloso e Cindy Valim, as cruz-maltinas aplicaram uma goleada de 7 a 0 nas adversárias. O resultado fez o clube de São Januário terminar a primeira fase com 30 pontos, obtidos graças as seis vitórias conquistas, 29 gols marcados e apenas três sofridos. Os impressionantes números do almirante no torneio não param por aí. Destaque contra o Karanba, a atacante Ronaldinha é a goleadora do campeonato.

- O jogo resumiu tudo que aconteceu durante a competição. A equipe se mostrou bem certinha taticamente. Demos ritmo para atletas que não vinham jogando. Acabamos mesclando a equipe e demos rodagem. Queremos estar com o grupo preparado para o próximo jogo. Que a gente faça um bom jogo. Nosso objetivo é conquistar o título - disse o treinador Anthony Menezes.

No próximo fim de semana, mais precisamento no sábado (29), o Vasco disputará a decisão da competição estadual contra o Botafogo. O time de General Severiano conquistou o direito de jogar a grande final com uma boa vitória contra o Cabo Frio. O importante clássico deverá ser disputado no Estádio Luso Brasileiro, localizado na Ilha do Governador. Vale lembrar que o Gigante é o atual tricampeão carioca nesta categoria.

Escalação do Vasco: Jully, Rafaella Bastos, Larissa Araújo, Juliana e Larissa Coutinho; Estefani Gregório, Angelina Alonso, Beatriz Garrido e Sthephanie Silva; Rayane e Ronaldinha. Entraram: Thayane, Thatielly, Letícia, Cristiellen, Cindy Valim e Laís Veloso. Treinador: Anthony Menezes.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir