Clube

Nome da nova rede de restaurantes do Vasco será escolhida pela torcida

O Club de Regatas Vasco da Gama é o primeiro clube do Rio de Janeiro a anunciar uma rede de alimentação própria, apostando no conceito da culinária com inspiração portuguesa. A rede do Vasco terá operações em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contâiners e foodtrucks em todo o Brasil. As lojas terão layout, ambiente e cardápio que remetem à história do Gigante da Colina. A expectativa é de que a primeira unidade seja aberta em novembro de 2015.

A escolha do nome da rede será feita pela torcida que poderá enviar sugestões de nomes através das redes sociais oficiais do Club de Regatas Vasco da Gama utilizando a hashtag #fastfoodVasco. As 5 sugestões selecionadas ganharão uma camisa oficial autografada. O período para o envio de sugestões será do dia 01 ao dia 08 de julho e os 5 nomes selecionados irão para votação final no site oficial do Clube.

"Uma grande felicidade oferecer ao nosso torcedor mais uma forma de aproximação com o Clube. Uma rede de fast-food que proporcionará uma experiência inédita ao nosso torcedor e principalmente mais uma fonte de receita para o Clube. Ser o primeiro Clube do Rio a fechar essa parceria é uma grande felicidade. Mais uma enorme conquista dessa gestão." Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing do Vasco.

A operação da rede de alimentação do Vasco será responsabilidade da Sportfood Franchising e Licenciamento, que já opera a Hamburgueria 1903, do Grêmio, e trabalha no processo de implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras, do Cruzeiro Esporte Burguer, do Cruzeiro e do Caldeirão Tricolor, do Bahia. Além desses, outros 4 grandes clubes Brasileiros estão em fase final de negociação para a implantação de suas próprias Redes de alimentação.

"A operação traz um ganho expressivo para a marca Vasco da Gama além de incrementar as receitas do clube. Há também o aspecto da proximidade com o torcedor, já que será um local para confraternização e que enaltecerá as tradições e a história do clube", explica Fernando Ferreira, Sócio Diretor da PLURI Consultoria e da Sportfood.

O modelo de expansão da Rede do Club de Regatas Vasco da Gama será através do sistema de franquias, e os interessados já podem realizar o pré-cadastro através do site www.sportfood.com.br.

A Sportfood é uma iniciativa da PLURI Consultoria e surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características e tradições de cada clube de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes de futebol e seus torcedores.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir