Mercado

Nomes de Rodolfo e Kléber ganharam força na Colina

A terça-feira foi de novidades no mercado da bola. O meia Wagner acertou com o Fluminense, e o Flamengo fez uma proposta para contratar o zagueiro mexicano Rafa Márquez, de 32 anos, que está no New York RB.
Já o Figueirense acertou a contratação de Branco para comandar a equipe no lugar de Jorginho. Saiu um lateral tetracampeão do mundo e entrou outro no clube catarinense.

O Vasco, assim como o Fla, busca um defensor, e o nome de Rodolfo, ex-Grêmio, ganhou força nesta terça. Além dele, a diretoria mira o lateral-esquerdo Kleber, do Internacional.

Também do Colorado, o meia Andrezinho virou objeto de desejo do Botafogo, que oficializou a vinda do zagueiro Brinner. No Grêmio, o atacante boliviano Marcelo Moreno pode ser oficializado ainda nesta semana.

Quarta-feira, a partir das 9h (de Brasília), o Tempo Real continua com todas as movimentações. E, no Vai e Vem do mercado, você pode acompanhar as transferências em andamento do seu time. Confira abaixo as novidades e curiosidades do dia!

Quem fechou


Wagner - O Fluminense confirmou a contratação do meia, ex-Cruzeiro. Veja a matéria!

Branco - O ex-jogador, campeão do mundo em 1994, será o novo técnico do Figueirense. Seu último trabalho foi na diretoria do Fluminense. Confira aqui!

Rodrigo Pimpão e Enrico - A Ponte Preta acertou a contratação do atacante Pimpão, que estava no Omiya Ardija, do Japão, e do meia Enrico, ex-Ceará. Ambos pertencem ao Vasco e irão atuar na Macaca por um ano.

Brinner - O Botafogo anunciou nesta terça, de maneira oficial, a contratação do zagueiro. No sábado passado, ele já havia assinado um pré-contrato com o clube e, agora, apenas formalizou o compromisso. Confira a matéria!


Somália, Fábio Braz e Luiz Alberto - Em uma tacada só, o Boavista, vice da Taça Guanabara deste ano, fechou com três reforços experientes para a disputa do Campeonato Carioca de 2012. O primeiro já defendeu o Fluminense e estava no Figueirense. O zagueiro Fábio Braz passou pelo Vasco e Luiz Alberto também defendeu o tricolor, formando dupla de zaga com Thiago Silva.

Tiago Garça - A Ponte Preta desistiu da contratação de Tiago Garça, e o jogador acertou com o Barueri. Saiba mais!

Júlio César - O goleiro, ex-Santo André e Ponte Preta, é o novo reforço do Vila Nova. Confira aqui!


Bem perto

Marcelo Moreno -
O Grêmio deve adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador, hoje vinculados ao ucraniano Shakhtar Donetsk. Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, falta apenas a \"troca de documentos\". Ainda neste semana pode ocorrer o anúncio oficial. Saiba mais!

Marco Túlio Tanaka -
Pai do zagueiro já fala como se o filho estivesse próximo do Botafogo. Confira a matéria!

Especulações

Rafa Márquez -
A diretoria do Flamengo negocia com o zagueiro do New York Red Bulls, de 32 anos. O clube espera uma resposta até a próxima sexta-feira. O defensor já defendeu o Barcelona - junto com Ronaldinho - além da seleção do México.

Cicinho -
Segundo a imprensa italiana, Flamengo e Corinthians estão atrás do jogador. Cicinho disse que em janeiro pretende sair do Roma: \"Já deu\". O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, disse na tarde desta terça-feira que o clube não tem interesse em contratar o lateral. Saiba mais aqui!

Paulinho e Nei -
O site de Roma, Roma Oggi Notizie, afirma que o clube da capital irá oferecer 15 milhões de euros ao Corinthians. Ainda de acordo com o veículo, o Roma estaria de olho no lateral-direito Nei, do Internacional.

Trezeguet -
Antonio Caliendo, agente do atacante francês, afirmou ao site Tutto Mercato Web que o atacante teria sido sondado por Flamengo e Grêmio. Caliendo ainda garantiu que Genoa, Napoli, Toulouse e um time do futebol americano seriam outros possíveis destinos.

Rodolfo -
O Vasco está de olho no zagueiro para reforçar o elenco e fazer dupla com Dedé em 2012. Ele não vem tendo muito espaço no Grêmio. O clube já iniciou as conversas com a Traffic, empresa responsável por gerenciar a carreira do jogador, para tentar um empréstimo. Confira a matéria!

Rafael Moura -
O jornal argentino Clarín postou em sua página que o nome de He-Man está na lista de reforços do River Plate.

Andrezinho -
O meia pode ser o próximo reforço do Botafogo. Entre jogador e clube está tudo acertado, com tempo de contrato definido: três anos. Mas os dirigentes alvinegros ainda enviarão a proposta para o Internacional. A expectativa é obter uma resposta até quinta-feira. Leia mais!

Kleber -
Depois de receber o aval do Internacional, a diretoria do Vasco iniciou a negociação para tentar contratar o lateral-esquerdo Kleber. De acordo com o vice de futebol cruz-maltino, as conversas ainda são \"preliminares\". Saiba mais!

Cristián Rodriguez, Pablo Aimar e Diego Arías -
O Cruzeiro deve anunciar um reforço internacional para substituir Fabrício, que foi para o São Paulo. Os nomes citados são: o uruguaio Cristián Rodriguez, do Porto, o argentino Pablo Aimar, do Benfica, e o colombiano Diego Arías, do PAOK. Confira a matéria!

Anderson -
O zagueiro do Atlético-GO admite que foi procurado pelo Cruzeiro para reforçar a equipe mineira em 2012. Entretanto, garantiu que vai ouvir o Dragão antes de negociar com a Raposa. Veja mais detalhes!

Novelas em cartaz

Montillo -
O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, garantiu, em entrevista à Rádio Brasil, que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo argentino Montillo. Mas, apesar de estar aberto às negociações, ele não abre mão do valor de 15 milhões de euros pela venda do meia.

Thiago Neves -
O Flamengo tem até a quinta-feira para apresentar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, uma nova proposta de pagamento dos R$ 18 milhões para adquirir 90% dos direitos econômicos de Thiago Neves. O empresário do jogador, Léo Rabello, diz que o clube não pode demorar mais. Confira detalhes!

Diego Tardelli -
\"Tardelli, por enquanto não. Eles (dirigentes do Anzhi) estão querendo, até por uma questão de raiva\" - brincou Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, referindo-se à maneira irredutível com que os russos estão tratando a negociação.

Elton -
O atacante está mais longe do Vasco. Enquanto o empresário do atleta não aceita novo empréstimo, a diretoria cruz-maltina garante não ter dinheiro para comprar os direitos do atacante. Saiba mais!

Bernardo -
O Vasco mantém a tranquilidade e diz que vai cumprir o prazo para finalizar a compra do meia. Mas o tempo está passando, e o Cruzeiro deu um ultimato para o clube carioca. Confira a matéria!

Curiosas

Frontini - O Caxias estava próximo de anunciar o atacante Frontini, que estava no Ipatinga. No entanto, a diretoria emitiu uma nota oficial informando que o jogador \"não colocou em prática o que tinha combinado com o gerente de futebol Amauri Hickmann, e com o técnico Paulo Porto\". A nota diz que Frontoni deveria chegar em Caxias do Sul nesta terça. Com isso, a diretoria segue trabalhando para buscar reforços.

Iranildo, Athirson e Dodô - A diretoria do Metropolitano-SC está muito perto de anunciar a contratação do meia Iranildo. O lateral Athirson e o atacante Dodô também tiveram seus nomes especulados.

Juninho Tardelli, irmão de Diego Tardelli - O Lajeadense, clube do Rio Grande do Sul, está próximo do acerto com o meia Juninho Tardelli, irmão de Diego Tardelli. O atacante aproveitou a notícia envolvendo o irmão menos conhecido e mandou um descontraído recado, via Twitter, para o técnico do Internacional, Dorival Júnior, com quem trabalhou no Atlético-MG: \"Fica de olho viu Dorival rsrsrs...\"

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir