Clube

Notícia de greve é negada no Vasco-Barra

A notícia de que o treino do Vasco da tarde desta sexta-feira no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio, havia sido cancelado poderia até ser encarada como normal. Poderia. Instantes depois, surgiu um boato nos corredores do clube de que a não realização da atividade se devia ao atraso de salários de janeiro de jogadores e comissão técnica, cujo vencimento ocorreu no último dia 20.

Em outras palavras, uma greve haveria ocorrido na Colina. Mas a informação foi negada com veemência tanto por diretoria quanto pelos jogadores e comissão técnica. Diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano confirmou o atraso nos salários do departamento de futebol. Segundo o dirigente, o débito será quitado até a próxima terça-feira.

Para mim, foi uma surpresa. Jamais faríamos qualquer coisa que pudesse expor o clube. O atraso está dentro da normalidade e vamos fazer de tudo para blindar o futebol de problemas extracampo disse.

O LANCE! apurou com alguns jogadores do elenco vascaíno que em momento algum houve um indício de greve dentro do grupo. Preparador físico do clube, Celso de Rezende afirmou que os jogadores deixaram de treinar à tarde porque foram poupados, já que realizaram grande esforço durante a semana. Neste sábado, está programado um jogotreino contra o CFZ, pela manhã, e mais um treinamento à tarde.

Fonte: Globo Online
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário