Novamente titular, Feltri crê em boa atuação para se manter no time
Futebol - 15/07/2012 - 14:09
Ansioso pela nova chance, Thiago Feltri espera agarrar a oportunidade para não sair mais do time. O lateral, no entanto, admite que a concorrência na posição é forte.
- Acho que os jogadores que entraram foram bem. Infelizmente fiquei de fora por lesão e depois o Cristóvão usou outros jogadores na posição. A concorrência no Vasco sempre será grande. Agora que estou tendo essa nova oportunidade, tenho que procurar fazer um bom jogo e me manter na equipe. Se eu não for bem, tem o William Matheus, o Dieyson, o Felipe... - disse Feltri.
Contratado junto ao Atlético-GO, Thiago Feltri começou o ano como titular e fez um bom Campeonato Carioca. No entanto, com a lesão contra o Corinthians, no fim de maio, o jogador perdeu a posição. Primeiro Cristóvão testou Dieyson e na seqüência Felipe. Contra a Ponte Preta, William Matheus, que fazia sua estreia pelo Vasco, sofreu o pênalti que resultou na vitória do Cruz-Maltino. Com isso, ele ganhou oportunidade contra o Figueirense, no último domingo, mas não agradou. Thiago Feltri garante estar pronto para agarrar a nova chance.
- Estou me sentindo bem. Graças a Deus terei essa nova oportunidade. Antes da lesão, vinha tendo uma boa sequência, mas acabei machucando. Espero fazer um bom jogo e ajudar o Vasco a sair com a vitória - concluiu.
-
O Vasco vai a campo neste domingo, às 18h30m, em São Januário, com Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Juninho e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro. Com 17 pontos, o time ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite o jogo para todo país, exceto para o Rio de Janeiro.
Clique e assista a vídeos do Vasco
Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?
Fonte: GloboEsporte.com
Poste seu comentário
Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à situação e oposição são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não são o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.
Copie o código abaixo e tenha todas as notícias do SuperVasco no seu site ou blog!
Os valores de width (largura) e height (altura) podem ser mudados para se adequar ao seu layout
Últimos Jogos
Fórum VascoOnline
Últimas colunas
esportenatela
Terça-feira, 21 de maio de 2013
- 18:34 - Platini e Kluivert animam crianças holandesas na véspera da decisão
- 17:52 - Sem Mancini, City vence Reading e assegura a segunda colocação
- 17:52 - Arsenal goleia, rebaixa o Wigan e fica a uma vitória da Liga dos Campeões
- 17:04 - Pronto para pênaltis, Cech diz: 'Não importa como se ganha uma final'
- 16:57 - João Derly ganha uniforme do Inter para a filha recém-nascida Isabela
- 16:54 - Luisão elogia David Luiz e Ramires, mas diz que Benfica merece vencer
- 16:49 - Feliz na Europa, Lucas diz: Neymar saberá o momento certo para ele
Livro Expresso da Vitória
Estatísticas
Performance na temporada:

