Novo VP de comunicação fala sobre projetos no Vasco

16/05/2018 às 08h32 - CLUBE

Batemos um papo também em primeira mão com o VP de Comunicação, Diego Carvalho:

"Aceitei com muito orgulho. É um cargo que acho que estou preparado. Já estou conversando com meus pares para formar um grupo de pessoas que possam ajudar. Sou um cara que trabalha muito em grupo".

Diego Carvalho detalhou, com exclusividade, o que pesou na decisão:

"O que pesou aceitar foi achar que estou preparado e que tenho pessoas que podem auxiliar bastante. Também a força da família, que me deu todo apoio, além de ser um sonho de todo vascaíno ajudar o Vasco".

O novo VP também comentou sobre transparência:

"O Vasco, nos últimos anos, vem tendo eleições conturbadas, com processos judiciais. O principal legado é ter eleições transparentes, com a maior lisura possível, além de arrumar a secretaria, otimizando os processos ali".

Diego Cavalho, sobre direito a voto:

"Vamos tentar aumentar o quadro de sócios, pelo menos uns 50 mil sócios com condições de voto até 2020, para que realizemos a maior eleição da história do Vasco. Isso em um quadro ponderado, nem pessimista e nem otimista".

O VP de Comunicação deixou um recado aos vascaínos:

"É fundamental a participação do sócio. Não só no dia da eleição, mas conhecendo o Estatuto e como o clube funciona. A gente não quer só o sócio votando, mas indo a São Januário. Essa proximidade é de suma importância".

"O sócio é a alma do clube e essa alma estava adormecida. O Vasco precisa. É a hora da gente despertar e crescer. Espero muito que aumente o quadro social e que se tenha o prazer em ser sócio do Vasco. Que tenhamos a eleição mais limpa da história", concluiu Diego Carvalho.

Fonte: Twitter do Expresso 1898