“O goleiro ajudou”, brinca Evander após gol sobre o Madureira

10/03/2018 às 19h10 - FUTEBOL

O Vasco enfrentou o Madureira na tarde deste sábado (10), em Moça Bonita, partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. Os visitantes ganharam por três a um, Evander, Andrés Ríos e Rildo foram os autores dos gols Cruzmaltino e Igor Catatau fez para o time da casa. Com o resultado o time comandado por Zé Ricardo assume a liderança provisória do grupo B, com 10 pontos. Já o Madureira continua na lanterna do grupo C. O Vasco pode conseguir uma vaga na semifinal da Taça Rio. Se a Cabofriense perder para a Portuguesa amanha.

Evander inaugurou o placar após falha do goleiro do Madureira e falou sobre o assunto. “Só faz gol quem chuta (risos). Tive uma oportunidade clara, saí de frente para o gol, dei um bom chute, a bola acabou dando uma variada e o goleiro ajudou ainda”, avaliou o meio campista do Vasco.

Agora, o Vasco vira a chave e se concentra para a Libertadores, na próxima terça-feira, em São Januário, o Cruzmaltino faz sua estreia na fase de grupos da competição contra a Universidad de Chile (CHI). No domingo, o time encerra sua participação na Taça Rio jogando o clássico com o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos. O eliminado Madureira se despede do Carioca novamente em Moça Bonita. Desta vez joga como visitante, contra o Bangu.

Fonte: Torcedores.com