Odvan visita São Januário, encontra e elogia sua "réplica" Jomar

19/04/2017 às 16h48 - FUTEBOL

Integrante de uma das gerações mais vitoriosas da história do Vasco da Gama, o ex-zagueiro Odvan esteve no Complexo Esportivo de São Januário na manhã desta quarta-feira (19/04). O "zagueiro-zagueiro" marcou presença na Colina Histórica para matar a saudade do clube, dos funcionários mais antigos e reencontrar Jomar, por quem foi chamado de pai durante entrevista coletiva no início da temporada.

Antes de rever o "pupilo", Odvan acompanhou o antepenúltimo treinamento antes da semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, no próximo sábado (22). O multicampeão concedeu entrevista para a VascoTV enquanto Milton Mendes fazia ajustes na equipe. Ao término da atividade, Odvan entrou em campo, participou da resenha com os jogadores e bateu um papo com a atual integrante do elenco cruzmaltino.

- Foi muito bom rever o Jomar. Estar aqui me deixa muito feliz. O Jomar tem um potencial muito grande, sempre falei isso para ele nas vezes que nos encontramos. Ele conseguiu vestir a camisa de um grande clube bem mais jovem que eu. É um garoto que sabe o que quer e que busca ajudar o Vasco da melhor maneira possível. As pessoas o comparam a mim porque somos muito parecidos, e isso é bom para o clube. Quando estou vendo jogo do Vasco com minha mãe, ela diz que ele é parecido comigo até na hora de correr (risos) - comentou Odvan.

Fonte: Site Oficial do Vasco