Oswaldo ainda crê em classificação de Fla e Vasco na Taça Rio

Em 02/04/2013 16:03
 

Apesar da fase complicada, Oswaldo de Oliveira vem pregando durante toda a semana respeito ao Vasco, adversário do Alvinegro, nesta quarta-feira. No entanto, o treinador do Botafogo surpreendeu ao dizer que acredita que o Cruzmaltino e também o Flamengo, em situação crítica no grupo B, tem chances de classificação na Taça Rio.

\"\"Fala-se muito sobre a ausência de Flamengo e Vasco das semifinais da Taça Guanabara, mas ainda faltam três, quatro jogos e pode mudar tudo. Os resultados alteram muito na competição. Em um ponto mais decisivo, posso dar uma opinição sobre isso. Agora, não\"\", afirmou.

No grupo A, o Volta Redonda lidera o grupo com 12 pontos em quatro jogos. O Vasco está na lanterna do grupo, com apenas um ponto, porém com um jogo a menos. O Botafogo tem seis pontos, mas só jogou duas vezes. No grupo B, o Resende lidera com os mesmos 12 pontos em quatro jogos. O Fluminense está em segundo com 10 pontos. Já o Flamengo ocupa apenas a quarta colocação com 4 pontos, faltando três rodadas para o fim da primeira fase da competição.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags