Otto: "O Eurico falou e não conseguiu explicar nada"

10/11/2017 às 21h05 - POLÍTICA

Joel Silva‏ @JoelSilva90 
#MaisEsportes no ar! Apresentação de @kadumacri. Programa vai até às 21h. Hoje com participação especial de @OttoCarvalhojr, repercutindo a coletiva de ontem do Eurico Miranda. Chega aí. 

Otto "O Eurico falou e não conseguiu explicar nada. Se ele está tão seguro que têm os comprovantes de pagamentos, abriria a entrevista com os documentos. O Vasco tem tudo no computador registrado. O que ele está querendo fazer é contar com a morosidade da justiça". 

Otto "A média de sócios mensal é de 20 a 30 por mês. Chega em novembro e dezembro, entram mais de 300. O time na época caindo para a 2ª divisão. Como é que o clube vai ter adesão em massa de sócios? O time caindo e todos felizes com o Eurico, se associando? É brincadeira isso". 

Otto "Desde que fique comprovado que houve má-fé, o Eurico pode sim ser expulso do quadro de sócios. Como ele é um grande benemérito, tem que ser levado ao Conselho Deliberativo e não cabe ao presidente eleito. Com certeza ele pode sim ser excluído do quadro de sócios do clube". 

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes