Futebol

Pacotão do Vasco: Confira o que rolou na partida contra o Tupi-MG

O Vasco correu atrás do prejuízo, conseguiu a virada para cima do Tupi-MG em Juiz de Fora, mas acabou cedendo o empate em seguida. No 2 a 2 que marcou o quarto jogo seguido sem vitória cruz-maltina, o ponto positivo ficou por conta da volta "de ouro" do zagueiro Luan, campeão olímpico com a seleção brasileira. De resto, uma estreia apagada de Fellype Gabriel e um time não muito inspirado na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira os destaques do jogo.

GOL DE OURO

Depois da conquista inédita com a camisa amarela, Luan voltou a jogar pelo Vasco e foi importante em Juiz de Fora. No fim do primeiro tempo, fez papel de atacante, se livrou de forma bonita da marcação e empatou o jogo com um belo gol aos 46 minutos. 

ENFIM, A ESTREIA

Depois de um longo tempo de espera, Fellype Gabriel fez seu primeiro jogo com a camisa cruz-maltina. O meia foi opção de Jorginho para começar como titular, mas teve atuação apagada nos 60 minutos em que esteve em campo - saiu aos 15 da etapa final para a entrada de Douglas, outro estreante da tarde. Foi ele, inclusive, quem perdeu a bola que originou o gol de Octávio, o primeiro do Tupi-MG. 

BONÉ DE MARTÍN

O goleiro vascaíno precisou do adereço para tentar se proteger do forte sol no primeiro tempo do jogo. Pode ter ajudado em alguns lances, mas parece não ter colaborado muito no lance do gol de Octávio, em chute de longe...

SINALIZADORES: ATÉ QUANDO?

O jogo teve o velho e chato problema como motivo para paralisação de cerca de três minutos por volta dos 7 da segunda etapa. A fumaça vinha da parte ocupada pelos vascaínos na arquibancada, e o zagueiro Luan teve que sair de seu campo de defesa para pedir que fossem apagados.

A ÚLTIMA CHANCE

Se Fellype Gabriel não apareceu tanto no ataque em sua estreia, seu substituto teve chance de se consagrar aos 48 minutos do segundo tempo. Após tentativas de Andrezinho e Rodrigo, a bola ficou com Douglas pelo lado esquerdo. O volante avançou com liberdade e soltou o pé, mas parou no goleiro Rodrigo. Será que dava para ter cruzado?

Para assistir ao vídeo dos lances, clique aqui.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri