Futebol

Pacotão do Vasco: Confira o que rolou ontem contra o Bragantino

A liderança do Vasco na Série B até esteve ameaçada em alguns momentos do último sábado - o Ceará venceu o Vila Nova por 4 a 3 fora de casa -, mas a virada diante do Bragantino veio com dois personagens importantes. No 2 a 1 em São Januário, o estreante Éderson fez gol logo na sua estreia e Rodrigo, protagonista da maior reclamação da partida, deu números finais. Confira os destaques em vídeo da vitória, que contou com furada, reencontro com antigo desafeto e lance inusitado de um ex-vascaíno.

PÉ DIREITO!

Éderson entrou na vaga de Evander no intervalo e abriu o caminho para a virada. Em tabela bonita com Thalles, acertou bonito chute no ângulo e fez o gol de empate em sua primeira partida pelo Cruz-Maltino. Ótimo começo para o atacante, que segundo suas próprias palavras está acostumado a fazer bonito em estreias. 

FALTA OU BOBEADA?

O gol do Bragantino, que inaugurou o placar em São Januário, gerou muita reclamação por parte dos vascaínos. Rodrigo, o mais exaltado, garantiu ter sofrido falta de Rafael Grampola, falou muito no ouvido do árbitro e acabou recebendo cartão amarelo. Andrezinho, "ajudante" nas queixas, ainda disse que o assistente viu a infração e nada fez. Para entender e tirar sua própria conclusão, só vendo o resumão em vídeo mesmo...

CALMA, RAPAZ!

Em lance aos 29 minutos do primeiro tempo, André Rocha, ex-Vasco e atualmente no Bragantino, levou a pior em dividida e ficou com o nariz sangrando. Ao ser retirado pelo carrinho-maca, arrumou ainda mais problema: discutiu com o maqueiro cruz-maltino - e tentou dedurá-lo para o árbitro: "Olha ele!". Que fase!

REENCONTRO COM FELIPE

O goleiro ex-Flamengo não jogava contra o Vasco desde o episódio do "roubado é mais gostoso", pelo Carioca de 2014. E teve trabalho no reencontro. O camisa 1 salvou o Bragantino em pelo menos quatro boas defesas, retardando a virada e até evitando um placar mais elástico dos cruz-maltinos.

FURADA DE THALLES

Com o segundo tempo ainda no início, o Vasco lutava por um rápido empate para ter mais tempo para conseguir uma virada dentro de casa. Logo aos dois minutos, veio uma boa chance. Thalles, na entrada da pequena área, viu cruzamento da esquerda de Julio Cesar sobrar de forma limpa. Mas a execução não foi nada legal...

Para assistir aos vídeos dos lances, clique aqui.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir